Esmat inscreve para curso sobre o Direito do Trabalho hoje: dois anos da Reforma Trabalhista

A Escola Superior da Magistratura do Trabalho (Esmat) realizará em novembro o curso “O Direito do Trabalho hoje: dois anos da Reforma Trabalhista”. As aulas serão ministradas nas dependências da Fesp Faculdades, no Manaíra Shopping, nos dias 22, 23, 28 e 30 do próximo mês.

As inscrições continuam abertas e as informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3241-7640 e (83) 98650-0774. A duração é de 18 horas/aula.

Os professores serão os juízes Veruska Sá, Paulo Henrique Tavares, Francisco de Assis Barbosa Júnior e Paulo Nunes de Oliveira.

 

A programação do curso é a seguinte:

Dia 22 de NOVEMBRO

Professor Paulo Nunes de Oliveira

Unidade 1 –  A terceirização de serviços atualmente: aspectos materiais e processuais. Dano Moral

Dia 23 de NOVEMBRO

Professor Doutor Juiz Paulo Henrique Tavares da Silva

Unidade 2 –  A jornada e as interrupções atualmente: visão jurisprudencial e doutrinária sobre jornada de trabalho, férias, repousos semanais remunerados intra e interjonadas

Dia 28 de NOVEMBRO

Professor Doutor Francisco de Assis Barbosa Júnior

Unidade 3 –  Os novos contratados de trabalho e a reforma: contexto atual em face das novas relações de trabalho e novas tecnologias

Dia 30 de NOVEMBRO

9h às 12h / 13h às 16h

Professora Mestre Veruska Sá

Unidade 4 –  Os sindicatos após a reforma trabalhista e legislação concernente posterior – contribuições sindicais aos olhos atuais da doutrina e jurisdição – negociações coletivas: amarras e liberdades pós reforma trabalhista.