Amatra 13 leva delegação de cinco atletas para os Jogos Nacionais da Anamatra

A Associação dos Magistrados do Trabalho da Paraíba (Amatra 13) estará participando dos Jogos Nacionais da Anamatra, em Fortaleza (CE), com cinco atletas. A informação é do diretor de Esportes da Amatra 13, juiz George Falcão Coelho Paiva. Além dele, estarão na delegação as juízas Veruska Sá e Rafaella Benevides, e também os juízes Clóvis Barbosa e Fábio Feijão.
“A Amatra13, mais uma vez, se fará representar nos Jogos da Anamatra com uma pequena mas entusiasmada delegação. Depois de dois anos sem o evento, estamos muitíssimo felizes com o retorno dos Jogos. É um momento único, de congraçamento entre os juízes e familiares. Um momento em que saímos um pouco de nossas rotinas e nos voltamos ao esporte, à saúde física e mental e à amizade”, comentou Falcão.
O diretor de Esportes competirá nas modalidades vôlei de praia, futebol e dominó; Clóvis Barbosa também competirá no vôlei de praia e dominó, além de corrida. Fábio Feijão estará no futebol, e as juízas Veruska e Rafaella, apenas na corrida.
Os jogos serão abertos nesta sexta-feira (11/11) e seguem até o dia 14 deste mês.