A Amatra 13 dialoga e reafirma interesse em cooperar com TRT-13

Após posse da nova gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13) e fim do recesso forense, diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13) concedeu visitas ao presidente Thiago Andrade e à corregedora e vice-presidente Margarida Araújo.

Com o propósito de dar boas-vindas ao atual presidente do Regional, bem como ratificar a parceria em colaborar e estar próxima dessa gestão, a presidente da Amatra 13, juíza Nayara Queiroz, em conjunto com a diretora da Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 13ª Região (Esmat 13), Poliana Sá, abordou a disposição dos constituintes da instituição em participarem das comissões.

Na ocasião, também foi solicitado a reserva de vagas nos eventos para os magistrados e atenção aos pensionistas e aposentados. Além disso, enfatizou o planejamento em realizar este ano, a segunda edição da Corrida 10 Milhas do Trabalho, requisitando apoio do Tribunal para o evento.

A corregedora e vice-presidente eleita do TRT-13, Margarida Araújo, também recebeu as boas-vindas da Amatra 13 na corregedoria. No encontro, o diálogo foi pautado na apresentação das demandas para alteração da Consolidação dos Provimentos com publicação vigente de 001/2015, que unificou os Provimentos do TRT 13ª. E também mencionou a preocupação na equiparação de quantidade de pautas por juízas e juízes, necessitando maior atenção quanto a designação desses magistrados.

A presença da Amatra junto a nova gestão do Tribunal, confirma a disposição da instituição em manter o diálogo e participar ativamente das ações do TRT-13, com a finalidade de buscar assegurar aos magistrados os interesses coletivos e estar de prontidão para continuar consolidando um Tribunal a serviço da sociedade paraibana.

Ascom Amatra 13