Diretoria da Amatra 13 recebe diretores e membros fundadores da Associação dos Advogados Trabalhistas – AATRA

O presidente da Amatra 13,  juiz André Machado, o diretor de prerrogativas Marcelo Carniato e o  diretor de esportes George Falcão receberam, no último dia 30 de agosto, na sede da associação, diretores e membros fundadores da AATRA – Associação dos Advogados Trabalhistas.
Estiveram presentes os advogados Daniel Sebadelhe, presidente da AATRA, Diana Lins, Adilson Coutinho, Abraão Veríssimo e Pedro Aurélio Sá.
O presidente Daniel ressaltou que a visita tinha finalidade de estabelecer laços de cooperação com a Amatra 13, enfatizando o bom relacionamento existente entre a advocacia e a magistratura trabalhista paraibana. Ele também falou da importância do associativismo para o fortalecimento das categorias, reconhecendo que “a união e o esforço coletivo levam a conquistas e superação de desafios”.
O presidente Machado, por sua vez, salientou que a Amatra 13 sempre esteve aberta a parcerias e bons relacionamentos institucionais, afirmando que “o Brasil passa por um momento político e social crítico, além de uma severa crise econômica que atingiu trabalhadores e, consequentemente, a Justiça do Trabalho e a advocacia”. Segundo ele, “é preciso superar as adversidades em busca da reconstrução de um mundo do trabalho mais digno, o que torna essencial ações conjuntas nesse sentido”.
AMATRA13