Anamatra fará abertura de webinar sobre os desafios do Direito do Trabalho na retomada da economia

Evento é promovido pela revista Justiça e Cidadania, com o apoio da Anamatra e da Qualicorp

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto, abrirá, na próxima terça (9/6), às 16 horas, o webinar “Desafios do Direito do Trabalho”. O evento é uma realização da Revista Justiça & Cidadania, com apoio da Anamatra e da Qualicorp. O evento será transmitido pelo canal da Revista no Youtube.

O webinar conta com a participação da presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, do professor da Universidade de São Paulo (USP) Nelson Mannrich, do presidente da Associação Médica Brasileira, Lincoln Lopes Ferreira, e do vice-presidente da Qualicorp, Pablo Meneses.

O evento debaterá as medidas provisórias editadas pelo Governo para conter os efeitos da pandemia no mercado de trabalho; questões não pacificadas na jurisprudência sobre o trabalho remoto, como controle de horário e horas extras, acidentes domésticos e responsabilidade civil; bem como a necessidade de redimensionamento físico dos locais de trabalho.


Serviço:

Desafios do Direito do Trabalho
Webinar “Desafios do Direito do Trabalho”
Dia 9/6 (terça-feira), a partir das 16h
Canal da Revista Justiça & Cidadania: link
Mais informações: Adriana Ayres (21) 99855-5026