Abertas as inscrições para o Seminário Internacional “Trinta anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista”

Evento contará com conferência de abertura do ministro aposentado Carlos Ayres Britto
Estão abertas as inscrições para o do Seminário “Trinta anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista”, evento que a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) promove, nos dias 8 e 9 de outubro, em Brasília, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait).
A conferência de abertura, que acontece a partir das 19 horas, caberá ao jurista, advogado e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, que falará sobre “O Direito Social e o STF: cenários do século XX, janelas para o século XXI”.
No segundo e último dia (9/10), o evento será aberto por palestra magna do professor da Universidade Complutense de Madrid/Espanha e magistrado do Tribunal Constitucional Espanhol, Fernando Valdés Dal-Ré. Ele abordará o tema “Reforma Trabalhista e Constitucionalismo: limites e possibilidades”. A intervenção será seguida de painéis, que debaterão o tema da reforma de maneira transdisciplinar e relacionado ao Direito Internacional Público.
O Seminário conta com o apoio institucional do Tribunal Superior do Trabalho (TST), da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), do Ministério Público do Trabalho e da Confederação Iberoamericana de Inspetores do Trabalho (CIIT).
Clique aqui para acessar a programação completa do evento.
Faça a sua inscrição aqui.