5º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro está com inscrições abertas

Com o tema “Violências no Trabalho: Enfrentamento e Superação”, o 5º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro está com as inscrições abertas. O evento, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Tribunal Superior do trabalho (TST), em Brasília, discutirá situações no ambiente de trabalho que podem levar ao adoecimento, como assédio moral, sexual e discriminação. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A conferência magna de abertura será feita pelo indiano Kailash Satyarthi, vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 2014. Ele atua em favor do direito de crianças e jovens à educação e já libertou milhares de crianças de situações análogas à escravidão.

Também haverá a participação de especialistas de renome internacional, como o professor Alain Supiot, do Collège de France; o professor David Sanchez Rubio, da Universidade de Sevilha (ESP); o médico Lewis Casey Chosewood, do Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional dos Estados Unidos (National Institute for Occupational Safety and Health – NIOSH); e a advogada e escritora Ruth Manus.

Confira a programação.

Certificado

Será emitido certificado com carga horária de 16 horas para os servidores e público em geral com presença obrigatória de no mínimo 75%. Os magistrados deverão ter 100% de presença e preencher questionário enviado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho até 10 dias após o evento.

 

FOTO: José Cruz/Agência Senado