Na última quarta-feira (2), o presidente da Amatra 13 compareceu, no Teatro Colon, em Buenos Aires (Argentina), à solenidade de abertura do Congresso Mundial de Juízas Mulheres, promovido pela International Association of Women Judges. Na oportunidade, formulou convite à presidente da entidade juíza Susana Medina para que participasse do I Encontro Internacional da Amatra 13 a realizar-se em agosto em Buenos Aires.
Também as juízas Natália Molina e Glória Pasten estiveram com André Cavalcanti para definição dos últimos detalhes da programação do evento.
Na parte da tarde, o juiz Oscar Zás esteve com o presidente da Amatra 13 e dele recebeu convite para proferir conferência sobre a legislação trabalhista no país durante o congresso da associação.
Oscar Zás enfatizou ser “importante o estudo do direito comparado e uma análise crítica a respeito da evolução da legislação nos dois países”.
O Encontro Internacional será realizado no Hotel 725 Continental, em Buenos Aires, entre os dias 16 e 19 de agosto próximo.
AMATRA