EJud promove curso sobre violência no trabalho

Evento que acontece no próximo dia 27, no auditório da Escola, é mais uma ação do Programa Trabalho Seguro

“Violências no trabalho: enfrentamento e superação” é o tema de minicurso, promovido pela Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), que será realizado no próximo dia 27 de julho, das 9 às 13h, no auditório da EJud. O objetivo é a divulgação do tema do Programa Trabalho Seguro do biênio 2018/2019, entre servidores, magistrados e demais participantes do processo de prevenção de acidente do trabalho.

Público alvo e inscrições

O evento é mais uma ação do Programa a Trabalho Seguro e será ministrado pelo psicanalista Bruno Leal Farah e é destinado aos servidores do TRT, para quem estão sendo oferecidas 60 vagas. Para público externo, esse número é de apenas 30 vagas e as inscrições serão feitas pela Escola Judicial do TRT 13ª Região através do link www.trt13.jus.br/ejudcursos.

Breve currículo do ministrante

Doutor em Teoria Psicanalítica (UFRJ/Sorbonne); Mestre em Psicologia Clínica pela UFF; Especialista em Gestão de Pessoas pela UNICAN; Formação em Psicologia (UFRJ); Formação em Psicologia pela UFRJ; Atua como Psicólogo do setor de Saúde no Tribunal Regional Federal da 2a. Região desde 1998; Pesquisador do Núcleo de Estudos em Psicanálise e Clínica da Contemporaneidade (NEPECC/UFRJ) de 2009 a 2014; Autor do livro & quot; A depressão no ambiente de trabalho: prevenção e gestão de pessoas" (LTrEditora, 2016); Organizador do livro " Assédio Moral e Organizacional: novas modulações do sofrimento psíquico nas empresas contemporâneas" (Ltr Editora, 2016); Autor de vários artigos especializados; Ministrou várias cursos e palestras nas modalidades presencial e à distância, sobretudo nos temas depressão no trabalho e assédio organizacional, em destaque nas instituições: TST, TRF5, TRF2, SJRJ, SJES, TRT8, TRT12, TRT1, TRT3, TRT7, TRT20, TRT21, TRT23 e Fundacentro/Rio. Professor convidado da Escola de Magistratura Regional Federal da 2a Região.

TRT13