A Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), da Anamatra, promove o curso “Futuro do Trabalho e da Justiça: Desafios da Inteligência Artificial”. A ação tem como objetivo capacitar magistrados(as), servidores(as) e advogados(as) sobre os desafios e as oportunidades decorrentes do uso da IA.
Durante a formação, os temas previstos são:
- A história e a evolução técnica da Inteligência Artificial
- Consequências éticas e jurídicas na era cibernética
- Riscos laborais associados à IA e formas de prevenção
- Aplicações práticas da Inteligência Artificial na Justiça do Trabalho
- Fundamentos e prática da IA generativa na Justiça do Trabalho
O curso começa em 28 de agosto com duração prevista até 16 de setembro e carga horária de 12 horas (6 aulas com duração de 2 horas cada). Além disso, a capacitação é na modalidade EaD, com material de apoio (slides e textos) e aulas síncronas semanais, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 3 de setembro, sendo R$ 155,00 para associados(as) Anamatra e R$ 620,00 para não associados(as).
Para mais informações sobre programação detalhada, inscrição e demais oportunidades de participação, acesse o site da Enamatra.
Por: B2B COMUNICAÇÃO INTEGRADA