Primeira edição do ‘Conversando Direito’ debate Reforma Trabalhista

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados da Paraíba (CESA PB),em parceria com a AMATRA 13, realizou no dia 23 de março, no Videira Bistrô e Vinhos, o lançamento da primeira edição do ‘Conversando Direito’, tendo como tema central a Reforma Trabalhista e o Acesso à Justiça.
Foi um bate papo bem descontraído entre juízes e advogados que abordaram questões sensíveis da Reforma Trabalhista, tais como Justiça Gratuita, Honorários de Sucumbência, Liquidação dos Pedidos entre outros.
O evento contou com a participação dos juízes do trabalho: André Machado, Nayara Queiroz, Veruska Santana, José Guilherme e Humberto Hallison.
Houve o lançamento oficial do primeiro Comitê de Estudos sobre Direito do Trabalho, que será presidido pelo Diretor do CESA PB, Daniel Sebadelhe, e contará com advogados especialistas entre as associadas e assento permanente da AMATRA 13.
O Presidente do CESA PB, Daniel Farias, comemorou o sucesso do evento. “Em um cenário de crise onde o Judiciário sofre perseguições, a relação da magistratura com a advocacia acaba sendo atingida. Eventos como esse, ajudam a resgatar e preservar essa relação saudável entre juízes e advogados, como forma de exercer a legítima pacificação social.”
Por fim, foi anunciada a nova Diretoria do CESA PB para o triênio 2018/2021, com a recondução do Presidente Daniel Farias, dos Diretores, Tatiana Amaral e Ricardo Franceschini, além dos novos empossados Vladimir Miná e Daniel Sebadelhe. A solenidade de posse será no próximo dia 27.03 no Renaissance São Paulo Hotel.
O CESA PB agradece a presença maciça das associadas, esperando contar com todos no próximo evento que ocorrerá em abril na cidade de Campina Grande/PB, em data ainda a ser definida pela Diretoria.
AMATRA