O presidente da Amatra 13, juiz André Machado, esteve reunido com o vereador Humberto Pontes na Câmara Municipal de João Pessoa

O presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da Paraíba – Amatra 13, juiz André Machado, esteve hoje reunido com o vereador Humberto Pontes na Câmara Municipal de João Pessoa.

Na pauta, propostas de parceria institucional entre a Associação e a Casa de Napoleão Laureano para esclarecimento à população pessoense a respeito de direitos fundamentais, em especial os relativos ao mundo do trabalho, por meio de participação dos juízes do Trabalho na programação da Tv Câmara.

Na semana passada, o presidente André gravou no estúdio da TV Câmara participação no programa SST na TV, tendo sido, na oportunidade, entrevistado por Nivaldo Barbosa.

O juiz André Cavalcanti também é juiz Gestor do Programa Trabalho Seguro na Paraíba e tratou sobre os acidentes de trabalho e o trabalho desenvolvido pela Justiça Trabalhista em busca do esclarecimento da sociedade e da eliminação dessa chaga.

O presidente André anunciou ainda a realização de um seminário sobre “Violências no trabalho” nos próximos dias 8 e 9 de novembro, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na capital paraibana.

Já estão confirmadas as presenças da ministra do TST Delaíde Arantes, dos juízes do Trabalho Ney Maranhão e José Roberta Oliva, dos TRTs da 8ª e 15ª Regiões, respectivamente, do Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira do TRT 3ª Região, da presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho Marcia Bandini, além da Procuradora do Trabalho Edlene Lins Felizardo e da Promotora de Justiça Soraia Escorel.