Aproveitem a quarentena e preparem seus artigos para a nova Revista da Esmat 13

 

A Comissão da Revista da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (Esmat 13) continua recebendo, para análise e seleção, trabalhos jurídicos a serem publicados na edição número 10, ano 2020. Segundo a juíza Nayara Queiroz Mota de Sousa, presidente da comissão,  há tempo suficiente, com a quarentena para a prevenção do coronavírus, para a entrega dos trabalhos, cujo prazo vai até o dia 29 de maio próximo, segundo o edital.

Os trabalhos poderão ser enviados para o e-mail secretaria@esmat13.com.br., podendo também serem postados por intermédio dos Correios, endereçados à Comissão da Revista da ESMAT 13, para o endereço: Rua Antonio Rabelo Júnior, 161, sala 911/912, Edifício Eco Business Center, Miramar, CEP 58.032-090, João Pessoa/PB.

Os trabalhos deverão versar sobre o tema “O Direito Material e Processual do Trabalho na sociedade 4.0”. De acordo com o edital, os requisitos formais para a elaboração dos artigos são os seguintes: obediência às normas da ABNT, especificamente no que se refere à apresentação de artigos de publicações periódicas, referências bibliográficas, numeração progressiva das seções de um documento, resumos e apresentação de citações em documentos. Também devem ser escritos com o editor de texto Microsoft Word for Windows ou programa compatível, contendo as seguintes especificações: papel branco; tamanho A4 (21 cm X 29,7 cm); espaço entre linhas simples; fonte Time New Roman, tamanho 12, na cor preta; margens laterais de 2,5 cm; margem superior e inferior de 3 cm; com no máximo 15 (quinze) laudas numeradas sequencialmente no canto inferior direito. É necessário que conste, na primeira lauda, o título do artigo, o nome completo do(s) autor(es) seguido da mais alta titulação, o respectivo e-mail e endereço completo e o nome da instituição a que se vincula(m).

Clique aqui para conferir o edital.