Porto do Capim, João Pessoa - PB. Foto por Elton Carvalho

30/08/2017
Associações de magistrados e tribunais de SP discutem valorização da Magistratura brasileira com parlamentares


A Anamatra organizou nesta segunda (28 de agosto) reunião interinstitucional, na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, com parlamentares, dirigentes de associações nacionais e regionais de magistrados de São Paulo e presidentes de tribunais com o objetivo de dialogar sobre pautas legislativas de interesse da Magistratura. Pela Anamatra, participou o presidente, Guilherme Feliciano. A reunião teve como anfitrião o presidente do TJ-SP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.
 
“Essa foi a primeira de várias reuniões que serão realizadas pela Anamatra em conjunto com as 24 Amatras e as demais associações nacionais e regionais de magistrados estaduais, federais e militares”, explica o presidente da Anamatra. Segundo Feliciano, já estão pré-marcados encontros, ainda este semestre, em Salvador (BA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), João Pessoa (PB) e Rio de Janeiro (RJ). 
 
Participantes – Entre as associações regionais, pelo estado de São Paulo, participaram os presidentes das Amatras 2 (SP) e 15 (Campinas e Região), respectivamente, Fábio Rocha e Marcelo Pallone, o vice-presidente da Amatra 15, Marcelo Chamone, o juiz Ronaldo Siandela, diretor da Amatra 15, e os presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª e 15ª Regiões, respectivamente, desembargadores Wilson Fernandes e Fernando Borges.
 
Também participaram o presidentes da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, a vice-presidente institucional da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil Videira,  o coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil (Coleprecor), desembargador James Magno, o vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador Mairan Maia Júnior, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, desembargador Silvio Oyama, o presidente e a vice-presidente da  Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS),  respectivamente, Oscild de Lima Júnior e Vanessa Ribeiro Mateus, o presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais Sudeste (AMAJME), Paulo Adib Casseb, entre outras autoridades. 
 
Entre os parlamentares presentes estiveram a senadora Marta Suplicy (PMDB) e os deputados Goulart, (PSD), Herculano Passos (PSD-SP), Jefferson Campos (PSD-SP) e Orlando Silva (PCdoB). 
 
Anamatra

  • Eventos
Nenhum Evento no momento!
Ver Todos
Aniversariantes
  • Não há nenhum aniversariante hoje.
    Clique aqui e veja quem são os aniversariantes do mês.

Telefone: (83) 3241-7799 / Email: secretaria@amatra13.org.br

Rua Odon Bezerra, 184 - Salas 349, 350 - Centro - João Pessoa - PB