Site WSCOM, em 30 de novembro de 2011

Presidente da Amatra visita OAB para explicar motivos da paralisação dos juízes trabalhistas

Adriano Dantas se reuniu com Odon Bezerra e pediu compreensão dos advogados

 O presidente da Amatra 13 (Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região), juiz do Trabalho Adriano Dantas, visitou na manhã desta quarta-feira (30) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, para esclarecer os motivos da paralisação dos juízes do Trabalho que atuam na Paraíba, que acontece hoje.

Adriano explicou que a paralisação de um dia faz parte da campanha de valorização do judiciário. Ele também pediu a compreensão dos advogados com o movimento.

“pedimos a compreensão dos advogados por que a paralisação é um movimento de valorizaçãodo Judiciário que vai beneficiar todos os operadores do Direito”, destacou.

O juiz Adriano Dantas explicou que a Campanha para defender os direitos básicos e o cumprimento da Constituição da Magistratura da União tem quatro eixos principais de reivindicação: Segurança, Saúde, Previdência Pública e Política Remuneratória.

O presidente da Amatra informa que, na Paraíba, todas as audiências que ocorreriam no dia da paralisação foram remarcadas, “tentamos minimizar ao máximo quaisquer prejuízos que pudesse atingir o público usuário da Justiça do Trabalho”.

Fonte: http://www.wscom.com.br/noticia/paraiba/AMATRA13+EXPLICA+PARALISACAO+DE+JUIZES-116810